quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A MELHOR AMIGA DA ORELHA...

Podem acreditar...

Essa pomadinha, que tambem pode ser encontrada na versão creme, salva qualquer orelha. Graças a ela o meu piercing continua aqui... Ufa!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O MELHOR....

Assim como eu, os loucos por CHOCOLATE BRANCO, precisam experiementar essa maravilha. Perfeito! Aprovo e recomendo!

Confesso que quando vi nem achei que fosse tudo isso. Comprei por puro impulso, mas vou falar: o negócio é bom!!!

domingo, 15 de agosto de 2010

E VEM MAIS MUDANÇAS POR AI......


LIVRO DA SEMANA

O que posso dizer sobre o livro? É no minimo interessante. É logico que não vamos tirar dele a formlua perfeita para um relacionamento ideal. Mas a leitura vale no sentido de abrir nossos olhos para o fato de que ninguem quer conviver e se relacionar com alguem que vive em função do outro.

É importante respeitar o espaço do outro e saber que nem sempre se anular pelas vontades do parceiro o fará pensar que vc é a mulher ideal. Nós mulheres temos mania de fazer isso com o passar do tempo e não percebemos que é nesse momento que colocamos tudo a perder.

Lembrem-se: fazer a vontade do outro é bom, desde que seja prazeroso para vc.

Acho que a leitura vale pela curiosidade e pelo fato de mostrar que os homens DE FATO perdem a admiração por mulheres submissas!

sábado, 14 de agosto de 2010

YEAHHHHHHH

FINALMENTE MEU PIERCING!


Hoje acordei decidida e fui fazer. Agora to aqui em casa, "babando" na minha orelha. A minha tensão na hora me impediu de analisar todos os modelos e a "coisa" não ficou do jeito que imaginei. Mas FODA-SE, daqui dois meses eu mudo a jóia. O importante é que foi, ele tá aqui. Hahahahahahahahahahah

fotos by SHEILA FERNANDES, minha fotógrafa OFICIAL!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

PS

Preciso esclarecer umas coisinhas....

No meu post "1 contra 100 paga 1 milhão", falei sobre sonhos e conquistas. Falei tambem que adoro histórias de pessoas vitoriosas. É verdade, gosto mesmo, pois elas me servem de exemplo. Mas quero esclarecer que para mim vitória e dinheiro não andam necessáriamente juntos. Vitorioso não é apenas aquele que consegue fazer fortuna, mas aquele que consegue ser feliz.

O que quis dizer é que gosto de pessoas que acreditam nos seus sonhos e seguem trilhando um caminho para realiza-los. Não importa o sonho ou o tamanho dele. Não importa se tem a ver com dinheiro, status, bens materiais. Se é um grande amor, se é conquistar "aquela" pessoa. Tem gente que sonha com a casa própria, com um carro novo, com uma viagem, com o emprego ideal, em ser famoso, ganhar o Oscar...enfim! O que importa de verdade é acreditar que tudo vai dar certo.

Pessoas que conseguem se manter confiante durante todo o "percurso" merecem a minha admiração!

Que os meus sonhos, os nossos sonhos se realizem!

Boa sorte (a todos nós)!

domingo, 1 de agosto de 2010

FRUSTREI, PARTE II

Então vamos as explicações.

Não, eu não fiz meu piercing. Não porque desisti, mas porque sou muito esperta...rs. Achei que o studio ficasse aberto até às 20h, então deixei para ir no inicio da noite - já tinha outras coisas marcadas. A sorte que antes de sair eu resolvi ligar.


Enfim, frustrei de novo! Ainda mais porque perdi a companhia do Dani. É, o Dani ficou tão animado com a idéia que topou na hora quando eu o chamei para me acompanhar. E o melhor de tudo é que ele foi o unico que não "falou um monte" na minha orelha quando contei que queria colocar o "espeto". Pelo contrário, até apoiou a idéia. Enfim. Agora não sei o que eu faço. Se vou sozinha mesmo ou se espero até o próximo sábado para ele poder ir comigo.... Vamos ver o que acontece!