terça-feira, 28 de setembro de 2010

VAAAAAI MARINA!


O melhor não é a DILMA cair, mas a Marina crescer. As inteções de voto perdidas da candidata do PT não estão sendo direcionadas AUTOMATICAMENTE ao candidato tucano. Marina, pelas beradas, está "papando" tudo!!!!!

Dilma está muito confiante da vitória. Mesmo que Marina não vença, acho otimo que ela de muuuuuuito trabalho ao PT. Esse povo se acha....

Agora vamos falar sério. Que bosta de eleição esse ano. Uma das mais importantes da história do pais e esse lixo. Os debates nao consigo assitir, sofro de VERGONHA ALHEIA.

Horário politico nem pensar em assistir, posso sofrer uma OVERDOSE DE VERGONHA ALHEIA E CAIR DURA. Jesus, é uma falta de respeito com o cidadão. Tiriricas, Netinhos, Mulher Pera... Só por Deus". Não, e o que é aquela chamada do Lula intermediando uma "discussão" entre Netinha e Marta? Ai, não quero mais falar sobre isso....

Vamos falar de coisas boas, como o blog da minha amiga, o LIGA DAS MULHERESS (isso mesmo, mulheres com dois SS no final)... Sensacional, vale a pena conferir!

domingo, 19 de setembro de 2010

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VALEEEEEEEEEU!


Atenção no telão aos 03:30!!!!

Demais! Demais! Demais! Meus ex-colegas da Band me acharam no You tube, num momento pra lá de especial, mas foi a minha queridissima amiga Vitória quem me avisou do achado. Obrigada queridos, fiquei mega feliz. To me sentindo a própria POPSTAR...rs.

Tenho que ficar feliz mesmo, pois foi um momento único na minha vida. Eu estava lá, delirando ao som do METAAAAAAAALLICA em pleno Morumba. E detalhe: NA GRADE, o lugar dos sonhos de qualquer roqueiro! Shoooooow!

Para relembrar aquela noite que COM CERTEZA foi inesquecível para mim... http://makarianrockbar.blogspot.com/2010/01/foi-do-grandissimo-caraleo.html#comments

terça-feira, 7 de setembro de 2010

PRÓXIMO LIVRO...


LIVRO DA VEZ


Nem tem muito o que dizer. Madonna é unica, absoluta e dispensa qualquer tipo de comentário ou apresentação. Sério, se existe um desvio na minha conduta roqueira esse desvio chama-se Madonna. Perfeita!

O livro chegou ontem. Ainda não comecei. Apenas dei uma olhada geral e uma parada mais detalhada nas fotos.
Me parece que será uma bela viagem no tempo. Acho que Lucy O'Brien vai me ajudar a resgatar momentos importantes da minha história, afinal, Madonna está comigo desde a década de 1980.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

BEIJO

"Toco a tua boca, com um dedo toco o contorno do tua boca, vou desenhando essa boca como se estivesse saindo da minha mão, como se pela primeira vez a tua boca se entreabrisse e basta-me fechar os olhos para desfazer tudo e recomeçar.

Faço nascer, de cada vez, a boca que desejo, a boca que a minha não escolheu e te desenha no rosto, uma boca eleita entre todas, com soberana liberdade eleita por mim para desenhá-la com minha mão em teu rosto e que por um acaso, que não procuro compreender, coincide exatamente com a tua boca que sorri debaixo daquela que a minha mão te desenha.

Me olhas, de perto me olhas, cada vez mais de perto e, então, brincamos de cíclope, olhamo-nos cada vez mais de perto e nossos olhos se tornam maiores, se aproximam entre si, sobrepõem-se e os cíclopes se olham, respirando confundidos, as bocas encontram-se e lutam debilmente, mordendo-se com os lábios, apoiando ligeiramente a língua nos dentes, brincando nas suas cavernas onde um ar pesado vai e vem com um perfume antigo e um grande silêncio. Então, as minhas mãos procuram afogar-se nos teus cabelos, acariciar lentamente a profundidade do teu cabelo enquanto nos beijamos como se tivéssemos a boca cheia de flores ou de peixes, de movimentos vivos, de frangância obscura. E, se nos mordemos, a dor é doce, e se nos afogamos num breve e terrível absorver simultâneo de fôlego, essa instantânea morte é bela. E já existe uma só saliva e um só sabor de fruta, e eu te sinto tremular contra mim, como um lua na água."


Julio Cortazar

ADIVINHEM QUE É

Olhem que coisa mais fofa as crianças da foto. Mas prestem atenção no garotinho. Talvez olhando assim vocês nem o reconheçam, mas saibam: a maioria conhece, eu garanto....

Dicas? Ok! Ok!.. Vamos lá:

01) Ele é famoso (logico);

02) É engraçado;

03) E para mim, é mega lindo....rs.

Como eu consegui a foto? Vou contar...

Nesta terça, cheguei na redação comentando sobre o tal garotinho com as "meninas" que trabalham comigo. Tava lá, toda empolgada, só elogiando o bonitão quando uma delas vira e fala:

- Meu, vc nao vai acreditar que fiz o prezinho com ele e tenho uma foto nossa daquela época.

Quando foi hoje ela me aparece com a foto. Fiquei doida (rs). Na hora já perguntei perguntei se poderia publica-la no blog. Diante do sim, sai correndo para os meninos da "arte" para pedir que eles scaneassem a "dita" para mim... E ai está.

Quem é ela? Essa eu conto: é a queridissima (e mega 13) MARA CORTE... Agora ele, não conto, não conto e não conto... Vcs terão que adivinhar...hahahahhahah!

Mas vamos combinar que tá fácil..... Ele não mudou muito...rs