domingo, 27 de junho de 2010

AGORA DEU VONTADE...


Vai filho, se manifesta que agora fiquei com vontade de te mandar flores...rs.

Como isso tudo é bom. Mesmo diante de tantos riscos e da possibilidade de não dar certo ser infinitamente maior, ainda sim da vontade de arriscar. A vida sem amor, sem sonhos, sem amigos, sem conquitas e projetos fica muito vazia. Não sei se estou preparada para me apaixonar novamente, mas vou falar: já estou começando a sentir falta "daquele" friozinho na barriga! Quem sabe, né?

Mas desta vez gostaria que as coisas fossem mais calmas e, principalmente, que tenhamos o minimo de afinidade. Cheguei a conclusão, por experiência própria, que para dar certo as pessoas precisam estar na mesma sintonia. Se assim a vida a dois já é difícil, imagina o contrario.

Não da para o noturno se apaixonar pelo diurno, assim como também não dá para quem sonha com Ozzy e Metallica se envolver com alguém vive de Flávio Venturini. Um dos dois com certeza vai se fuder lá na frente. É logico que tudo isso é brincadeira, mas é um exemplo fácil para dizer que sem AFINIDADES fica impossível e que não adianta insistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário