quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ADIVINHEM QUE É

Olhem que coisa mais fofa as crianças da foto. Mas prestem atenção no garotinho. Talvez olhando assim vocês nem o reconheçam, mas saibam: a maioria conhece, eu garanto....

Dicas? Ok! Ok!.. Vamos lá:

01) Ele é famoso (logico);

02) É engraçado;

03) E para mim, é mega lindo....rs.

Como eu consegui a foto? Vou contar...

Nesta terça, cheguei na redação comentando sobre o tal garotinho com as "meninas" que trabalham comigo. Tava lá, toda empolgada, só elogiando o bonitão quando uma delas vira e fala:

- Meu, vc nao vai acreditar que fiz o prezinho com ele e tenho uma foto nossa daquela época.

Quando foi hoje ela me aparece com a foto. Fiquei doida (rs). Na hora já perguntei perguntei se poderia publica-la no blog. Diante do sim, sai correndo para os meninos da "arte" para pedir que eles scaneassem a "dita" para mim... E ai está.

Quem é ela? Essa eu conto: é a queridissima (e mega 13) MARA CORTE... Agora ele, não conto, não conto e não conto... Vcs terão que adivinhar...hahahahhahah!

Mas vamos combinar que tá fácil..... Ele não mudou muito...rs

Um comentário:

  1. Grande Gabi Albuquerque, ela matou a charada! É ele mesmo amiga, MARCO LUQUE!

    ResponderExcluir