domingo, 23 de maio de 2010

MANUSCRITO...

Então, acontece! Não me pergunte como, mas acontece!

Neste sabado, 22/05, cheguei cedo em casa e consegui assistir um pedaço do programa do Serginho Groisman, o Altas Horas. Entre os convidados, Sandy. Presenciei a apresentação de uma Sandy, madura, simpática e, musicalmente falando, muito evoluida. Vi tres numeros dela (não sei se ela cantou mais do que isso no programa). E sabe de uma coisa? Gostei. Não, gostei não, adorei!

Outro artista que chamou a minha atenção foi o André Abujamra. Ele também estava no programa e, pela primeira vez na minha vida, eu prestei a atenção no trabalho dele. E sabe que eu gostei.

Efim...minha essencia é rock, minha alma é roqueira, mas meus ouvidos estão abertos e vez ou outra acaba aparecendo algo DIFERENTE que os agrada. E foi isso o que aconteceu ontem. Eles gostaram do que ouviram na voz de Sandy e André Abujamra.

É sério. Pode até parecer estranho ouvir de mim elogios a Sandy, mas é verdade, esse trabalho dele está bem bacana. Não vou me inscrever no fã clube oficial dela, não é para tanto. Apenas apreciei o que vi e ouvi.

Não da para encerrar este post de outra maneira...vamos de Sandy!!! (prometo que isso não será uma frequente...eu juro! rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário