terça-feira, 3 de agosto de 2010

PS

Preciso esclarecer umas coisinhas....

No meu post "1 contra 100 paga 1 milhão", falei sobre sonhos e conquistas. Falei tambem que adoro histórias de pessoas vitoriosas. É verdade, gosto mesmo, pois elas me servem de exemplo. Mas quero esclarecer que para mim vitória e dinheiro não andam necessáriamente juntos. Vitorioso não é apenas aquele que consegue fazer fortuna, mas aquele que consegue ser feliz.

O que quis dizer é que gosto de pessoas que acreditam nos seus sonhos e seguem trilhando um caminho para realiza-los. Não importa o sonho ou o tamanho dele. Não importa se tem a ver com dinheiro, status, bens materiais. Se é um grande amor, se é conquistar "aquela" pessoa. Tem gente que sonha com a casa própria, com um carro novo, com uma viagem, com o emprego ideal, em ser famoso, ganhar o Oscar...enfim! O que importa de verdade é acreditar que tudo vai dar certo.

Pessoas que conseguem se manter confiante durante todo o "percurso" merecem a minha admiração!

Que os meus sonhos, os nossos sonhos se realizem!

Boa sorte (a todos nós)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário