domingo, 1 de agosto de 2010

FRUSTREI, PARTE II

Então vamos as explicações.

Não, eu não fiz meu piercing. Não porque desisti, mas porque sou muito esperta...rs. Achei que o studio ficasse aberto até às 20h, então deixei para ir no inicio da noite - já tinha outras coisas marcadas. A sorte que antes de sair eu resolvi ligar.


Enfim, frustrei de novo! Ainda mais porque perdi a companhia do Dani. É, o Dani ficou tão animado com a idéia que topou na hora quando eu o chamei para me acompanhar. E o melhor de tudo é que ele foi o unico que não "falou um monte" na minha orelha quando contei que queria colocar o "espeto". Pelo contrário, até apoiou a idéia. Enfim. Agora não sei o que eu faço. Se vou sozinha mesmo ou se espero até o próximo sábado para ele poder ir comigo.... Vamos ver o que acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário