quarta-feira, 28 de julho de 2010

1 CONTRA 100 PAGA 1 MILHÃO

Como sempre "zapeando" .... Mas desta vez dei sorte, não tanta como o musico da Orquestra Sinfônica de São Paulo (OSESP), que acaba de faturar um milhão de reais no programa 1 contra 100 do SBT.

No momento que "passei" pelo canal da Anhanguera o Justos anunciava que era um contra três e aquele "sobe som" me chamou a atenção e eu resolvi dar uma paradinha por lá.
O participante acertou a pergunta e eliminou mais dois participantes da "galera". Com isso a minha curiosidade só aumentava e eu resolvi "pagar" para ver onde aquilo ia dar. Foi bacana ver a vitória firme e emocionada do musico. Parabéns!

Adoro histórias vitoriosas. Adoro ver o sucesso dos outros. Não sinto inveja de ninguém. Como está escrito no pequeno texto do meu perfil deste blog: o sucesso dos outros serve para nos mostrar que é possivel a realização de qualquer sonho. Hoje ele realizou o dele e eu, mais do que nunca, vou dormir com a sensação de que os meus já estão realizados.

Vamo que vamo. A vida é isso mesmo. Sonhar, desejar e realizar.... Boa sorte a todos (sempre)!

Para quem não assistiu e quer ver o momento da grande final, segue abaixo o video:

Um comentário:

  1. Parabéns pra ele que correu atrás e pra vc, porque desejar o melhor pros outros sem invejar não é pra qualquer um!!!!

    ResponderExcluir