quarta-feira, 28 de julho de 2010

1 CONTRA 100 PAGA 1 MILHÃO

Como sempre "zapeando" .... Mas desta vez dei sorte, não tanta como o musico da Orquestra Sinfônica de São Paulo (OSESP), que acaba de faturar um milhão de reais no programa 1 contra 100 do SBT.

No momento que "passei" pelo canal da Anhanguera o Justos anunciava que era um contra três e aquele "sobe som" me chamou a atenção e eu resolvi dar uma paradinha por lá.
O participante acertou a pergunta e eliminou mais dois participantes da "galera". Com isso a minha curiosidade só aumentava e eu resolvi "pagar" para ver onde aquilo ia dar. Foi bacana ver a vitória firme e emocionada do musico. Parabéns!

Adoro histórias vitoriosas. Adoro ver o sucesso dos outros. Não sinto inveja de ninguém. Como está escrito no pequeno texto do meu perfil deste blog: o sucesso dos outros serve para nos mostrar que é possivel a realização de qualquer sonho. Hoje ele realizou o dele e eu, mais do que nunca, vou dormir com a sensação de que os meus já estão realizados.

Vamo que vamo. A vida é isso mesmo. Sonhar, desejar e realizar.... Boa sorte a todos (sempre)!

Para quem não assistiu e quer ver o momento da grande final, segue abaixo o video:

FRUSTREI!

Dá para acreditar que no momento que resolvo fazer mesmo um piercing a coisa não dá certo? Pois é. Faz um tempão que venho falando que vou fazer um e nada. Sempre tive vontade, mas nunca foi uma voooooontade. Tinha vontade e ponto. Enfim, comecei esta semana falando do tal "acessório". Segunda-feira acordei decidida e no final da tarde resolvi ligar no Tatoo You e para a minha surpresa eles estão sem body piercing. Que ódiooooooo! Depois liguei no Led's, pois queria ter idéia de preço. Até que nem achei tão caro. Combinei de passar lá no sábado. Se eu vou? Isso é uma coisa que só Deus sabe....rs.

domingo, 25 de julho de 2010

TATOO NÃO É BIZARRICE

Que coisa de mais mau gosto. Zapeando a TV agora há pouco dou de cara com uns loucos cheios de tatuagens num desses programas da TV aberta. Sei lá qual o foco do programa (não perdi meu tempo tentando descobrir). Só sei que tinha um monte de gente bizarra, com um monte de tatoos, piercings, alargadores e afins. Estava comendo e de repente dou de cara com a imagem de uma língua bifurcada. Fala sério, que nojo! Enfim, cada um é cada um e tem o direito de fazer o que bem entende com o próprio corpo.

Porra, tem tanta gente com tatuagens bacanas, bem feitas, mas que não são lembradas na hora de montar um programa desses. Os produtores sempre vão atrás de gente feia, com tatoos feias e bizarras. Isso me irrita profundamente. Tudo bem, já disse, as pessoas podem fazer o que quiserem o com o corpo, mas vamos explorar todos os lados da tatuagem, do body piercing e outros "acessórios" corporal. Vamos mostrar que tatoo pode ser bacana, porque ela é bacana.

Adooooooro tatoos, tanto que tenho uma, pequena, mas tenho. Tatoo é arte, é um troço bacana e, por isso, não entendo essa mania dos programas de televisão de sempre abordar o tema de forma bizarra.

(foto Samuel Shuna)

Mas quando o “nego” tem a sacada consegue pensar no assunto de maneira criativa e inteligente. Foi o que aconteceu na revista da Folha da semana passada. Os caras fizeram uma matéria bem legal unindo tatoo e gastronomia. É, eles entrevistaram chefs de cozinha muuuuuito tatuados e contaram um pouco da história de cada uma delas. Achei super interessante. Primeiro porque gosto da arte que envolve a tatuagem. É tatuagem – desde que bem feita – é pura arte. Por outro lado, como boa jornalista que sou adooooro histórias (por isso gosto de assistir Miami Ink, é muito legal ver os caras tatuando as pessoas enquanto elas contam suas histórias). Foi bem bacana ver desenhado no braço de um dos chefs o primeiro fogão que ele ganhou. Outro tatuou nos dedos – como num momento Ozzy – desenhos de sanduiches, pedaços de pizzas, salgadinhos e outras coisinhas gostosas. Do caraleo. Sensacional, adorei a matéria!

A vontade de fazer uma tatoo despertou muito cedo em mim, mas só consegui fazer a minha primeira (e até agora a única) em janeiro de 1991. Já era maior de idade e ninguém mais poderia me dizer o que fazer ou não com o meu corpo, com a minha vida. Tinha acabado de voltar do Rio de Janeiro onde fui assistir o show do Guns no Rock in Rio II. Voltei mais louca do que nunca e fui fazer a tattozinha.

Não sou uma figura que fecharia o braço com tatuagens. Não combina comigo, não tem nada a ver. Sou do tipo que faria várias tatoos pequenas pelo corpo. Prefiro assim. Já faz tempo que venho falando que quero fazer mais tatoos. É muito legal. Quero também dar um jeito na minha. Ela já está muito velhinha e, portanto, precisando de reparos.

Sexta-feira, enquanto seguia as recomendações que estão no post anterior a este, conversava com um amigo - barman e tatuador - e mencionei a minha vontade de fazer novas tatoos. Acho que agora vai!...rs Já estou até definindo os desenhos. Para começar quero fazer as três claves. A de sol, fá e dó, a mais intrigante das claves. Encontrei nesses símbolos musicais uma maneira de materializar o meu amor pela musica. Depois quero fazer outras, talvez outros símbolos, as rosas com toque tribal. Sei lá, são tantas as opções, quando chegar a hora eu vejo...

sábado, 24 de julho de 2010

DOR DE GARGANTA? ROUQUIDÃO?


Siga as recomendações abaixo:

Reuna seus amigos e vá para a sua balada preferida. Tome três doses de ABSOLUT (não importa o sabor), com muito gelo e energético dividas num período de aproximadamente cinco horas. Volte para casa feliz e durma o sono dos justos. Quando acordar perceberá a diferença.

Para um melhor resultado, intercale as doses de vodka com garrafinhas de água sem gás bem gelada.

Atenção: se persistirem os sintomas seu barman deverá se consultado.

terça-feira, 20 de julho de 2010

ACABEI DE GANHAR.....

Mari querida, amei!!!
O presente perfeito para se ganhar de alguém tão especial no dia do amigo! Tks, friend!

terça-feira, 13 de julho de 2010

SÓ DIGO UMA COISA:

13 de julho, dia mundial do R O C K!