domingo, 3 de abril de 2011

CHATOVOX e CIA!

Ainda como Bono Vox (lindo e perfeito)


Depois da dobradinha Iron e Ozzy, São Paulo se prepara para receber CHATOVOX e Cia. Na boa, nem de graça. Detesto U2. Porem, nem sempre foi assim, já tive momentos de muito amor com a banda irlandesa.

Putz, conheci a banda eu ainda morava em Franca, no interior de SP. Devia ter uns 13, 14 anos. Me apaixonei por eles logo no primeiro acorde de Sunday Bloody Sunday, mas da versão ao vivo. Que maravilha era aquilo.

Inicio da era videoclip, o video desta musica foi gravado durante um show da banda em 05 de junho de 1983, no estado do Colorado, nos EUA. Nossa, nunca vou me esquecer daquelas tochas. Foi uma verdadeira loucura, o mundo só via e ouvia U2.. Adoraaaaaaaava!

Era completamente alucinada pelo Bono. Ouvia U2 24 horas por dia. Mas a mulherada pagava um pau memso era para o betera, Larry Mullen. Como o loirinho era gostoso. Mas o coitado, com o passar do tempo, foi enfeiando. Ao contrário do The Edge que de feinho não tem mais nada e ficou um coroa muito do interessante...Hahhahah

O álbum U2 Live “Under a Blood Red Sky” é perfeito do início ao fim. Mas, sem duvidas, as minhas preferidas são: Sunday Bloody Sunday; Gloria e Party Girl, sensacional. Enfim, a minha relação de amor com o U2 durou até o álbum THE JOSHUA TREE, na minha opiniao, um dos melhores trabalhos da banda depois do ao vivo. a partir dai não gostei de mais nada. Sorry!

Para encerrar este post vamos com ela SUNDAY BLOODY SUNDAY na versão ao vivo. Perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário