sábado, 30 de janeiro de 2010

É HOJE!

E finalmente chegou o grande dia..METALLICA em SP. É hoje.

Seria otimo se eu ainda tivesse 20 e poucos anos para ter coragem de me juntar aos muitos que já estão lá no Morumba, mas não dá mais...

Ja fiz muito isso. Chegava nos locais do show ainda de manhã. Ficava horas na fila esperando a abertura dos portões. Depois mais outras tantas horas dentro do estádio, ginásio esperando pelo grande momento. Ainda na fila, conhecia pessoas, fazia novas amizades tomava muita cerveja e morria de vontade de ir ao banheiro...

Agora mudou. Se o show é às 21h30, saio de casa às 20h. Fácil. Sem apertos, sem esperas, enfim...vou, assisto e show e volto. Ja fiquei no pé do palco de muita gente. Agora me contento em apenas em estar no show. Essa missão de estar perto dos idolos eu deixo para a moçada que está chegando agora cheia de vontades e sonhos...

Mas a expectativa será a mesma não importa a idade. A musica foi, é e sempre será TUDO na minha vida. Confesso: estou inquieta, quero ir logo...rs. Quero estar lá para ver a minha banda do coração. Sem contar que aquele JAMES HETFIELD é um presente para os olhos femininos.



Bom show a todos e olha só o que nos espera (setlist do show em POA):


"Creeping Death"
"For Whom The Bell Tolls"
"Ride The Lightning"
"The Memory Remains"
"Fade To Black"
"That Was Just Your Life"
"The End Of The Line"
"The Day That Never Comes"
"Sad But True"
"Cyanide"
"One"
"Master Of Puppets"
"Battery"
"Nothing Else Matters"
"Enter Sandman"

(bis)

"Die, Die My Darling" (cover de Misfits)
"Phantom Lord"
"Seek & Destroy"

Já que Unforgiven, ficou fora do setlist.... Vou com ela numa versão ao vivo com o James ainda cabeludo...rs

METAAAAAAAAAALLICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário