Inocentes
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Os 80 sempre presente!
Inocentes
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Cabelos marcados
Mas voltando a Cássia Kiss da época de Vale Tudo... que cabelo era aquele? Comprido. Escuro. Liso e fio reto, era de matar de inveja até Ian Astbury, vocalista dos The Cult. Não, acho que não. Sei lá, o pareo era duro.
Sempre louca por cabelos lisos e compridos, não acreditei quando vi o cabelo do Ian pela primeira vez. Foi no vídeo de Fire Woman, gravado durante um show. Ele estava lindo. Todo de preto, com o cabelo mais liso e preto do que nunca e usava o famoso chapéu preto com a caveira. A cabeleira dele fez muito sucesso entre os jovens roqueiros daquela época. Mas era bonito mesmo!
Como tantos outros cabeludos do mundo do rock, Ian acabou passando a tesoura naquela maravilha. Ficou bom também, mas ele nunca mais foi o mesmo. Cada vez que olho para ele, acho que está faltando alguma coisa....rs
terça-feira, 9 de junho de 2009
O amor pode tudo, sempre!
Um amigo me mandou esse link por msn. Comecei a ver e fiquei apreensiva. Conforme a história se desenvolvia aumentava a minha tensão, pois tinha certeza que o final do leão seria trágico. Pensei que ele pudesse ser caçado, morto, enfim... A gente sabe que pode esperar as piores coisas do ser humano.
Ao mesmo tempo me emcionava e chorava, chorava muito. No final estava aos prantos e fiquei "xingando" meu amigo, por me mandar um video tão lindo que me fez chorar muito. Acho que falar qualquer coisa a mais sobre essa história é totalmente desnecessária.
Sei que isso não tem nada a ver com o blog, mas gostei tanto do video que senti vontade de mostrar para todo mundo. Espero que gostem!
Metallica no Brasil, mas só em 2010
Bom. Muito bom. Não tem o que falar deles, os caras são perfeitos. Com certeza é a minha banda preferida. Se os shows realmente forem confirmados, começaremos o ano muito bem (rs).
No show do Kiss, não foi diferente. Marcado numa quinta-feira, precisei mudar o horário no trabalho, sair super cedo de casa, enfrentar o trânsito caótico de Sâo Paulo, para ver um show de longe com um som de MERDA. Tava todo mundo puto, e com razão. Os caras demoraram 10 anos para voltar e quando voltam é essa porcaria. Os fãs pagam caro pelos ingressos e ainda não saem satisfeitos.domingo, 7 de junho de 2009
HA HA HA, só dá anos 80!
Quem se lembra do filme? Lançado em 1984, nos EUA, Footloose, foi uma loucura. A molecada, enlouquecida com as musicas que fizeram o maior sucesso, se identificava com o rebelde roqueiro que só queria ouvir musica, dançar e se divertir. Como o personagem Ren MacCormack, ali brilhantemente representado pelo jovem Kavin Bacon em inicio de carreira, nós, jovens de um governo repressor, também não conseguíamos entender qual o problema em ser livre e feliz.
O filme inteiro é bom. Mas alguns momentos, como a corrida de tratores e a famosa dança de Bacon no galpão, sempre merecerão um destaque especial. Sensacional! Ele chega alucinado no seu fusquinha amarelo e sai dançando para tentar extravasar. Ren estava angustiado por não compreender as regras impostas pelo pastor que impedia qualquer manifestação de diversão aos jovens da cidade. Para piorar a situação, ele está apaixonado pela filha do reverendo. Footloose é sem duvida um filme especial. Para quem nunca assistiu, aqui está a dica!
sábado, 6 de junho de 2009
Rock in Rio 2011
Esqueci de falar sobre o Rock in Rio. Está pipocando em todas as agencias de noticias e veículos de comunicação em geral a possibilidade de termos mais uma edição do festival. Seria a quarta realizada no Brasil. Em todos os locais onde li a noticia, são mencionadas as mesmas "falas" do Medina, empresário criador do evento. Ele diz que a ideia inicial era realizar o festival em 2014, junto com a Copa, mas a prefeitura do Rio decidiu realiza-lo antes. Porem, o que mais me preocupa é ler que ele, o Medina, quer dedicar três noites ao pop rock, uma ao metal e outra ao indie. Segundo o empresário, cada noite conduzirá um estilo musical com várias tendas e atrações. "Costumo dizer que o Rock in Rio é mais do que um evento de música, é um projeto de comunicação que a cada edição cresce e ganha mais notoriedade", completa.
Enfim, se em 1985 com toda aquela dificuldade o Medina fez tudo aquilo e conseguiu reunir em 10 dias de festival o que tinha de melhor no cenário roqueiro mundial, ele pode fazer igual e muito melhor agora. Ele pode sim trazer todo mundo de novo, pois, com exceção do Cazuza e do Freddie Mercury, estão todos vivos e na ativa. Recentemente tivemos por aqui Ozzy (que fez um show maravilhoso); Scorpions (também foi de chorar), entre outros... Ah! o próprio B52's que mencionei no post anterior. 
Não sei, o que vcs acham? Talvez pela minha frustração em 85 eu ainda estou presa aqueles dias de janeiro e não consigo visualizar nada melhor daquilo que já foi feito. Pode ser sim, por não? Mas vamos torcer para que pelo menos o metal ganhe mais espaço, afinal, ter reservado para nós apenas uma noite do Rock in Rio IV, só pode ser piada....rs.Sisters of Mercy
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Elas cantam Roberto
Quem assistiu "Elas cantam Roberto", exibido pela Globo na noite deste domingão? Queria ter assistido inteiro, mas infelizmente não consegui. Acabei me distraindo com outras coisas e quando me dei conta já era tarde. Peguei o finalzinhho. Mesmo assim, ainda dei sorte. Acho que peguei da Sandy em diante, não tenho certeza. Vi as apresentações da Hebe (linda), da Marília Gabriela e o grand finale, com a reunião de todas as Divas em volta do rei para cantar "Como é grande o meu amor por você". 