segunda-feira, 1 de junho de 2009

Elas cantam Roberto

Quem assistiu "Elas cantam Roberto", exibido pela Globo na noite deste domingão? Queria ter assistido inteiro, mas infelizmente não consegui. Acabei me distraindo com outras coisas e quando me dei conta já era tarde. Peguei o finalzinhho. Mesmo assim, ainda dei sorte. Acho que peguei da Sandy em diante, não tenho certeza. Vi as apresentações da Hebe (linda), da Marília Gabriela e o grand finale, com a reunião de todas as Divas em volta do rei para cantar "Como é grande o meu amor por você".

Confira o set list do espetáculo:
http://www.clubedorei.com.br/news/detail.asp?iData=1134&iCat=1189&iChannel=1&nChannel=News

1- Você Não Sabe - Hebe
2- Canzone per Te - Luiza Possi e Zizi Possi
3- Proposta - Zizi Possi
4- Sua Estupidez - Alcione
5- Desabafo - Fafá de Belém
6- À Distância - Celine Imbert
7- Se Você Pensa - Daniela Mercury
8- Esqueça - Daniela Mercury e Wanderléa
9- Você Vai Ser O Meu Escândalo - Wanderléa
10- Nossa Canção - Rosemary
11- Todos Estão Surdos - Fernanda Abreu
12- As Curvas da Estrada de Santos - Paula Toller
13- 120...150... 200... km por Hora - Marília Pêra
14- Como Dois e Dois - Marina Lima
15- As Canções que Você Fez pra Mim - Sandy
16- Só Você Não Sabe – Mart´nália
17- Do Fundo do Meu Coração - Adriana Calcanhotto
18- Falando Sério - Cláudia Leitte
19- Não se Esqueça de Mim - Nana Caymmi
20- Força Estranha - Ana Carolina
21- Os Botões da Blusa - Ivete Sangalo
22- Olha - Ivete Sangalo
23- Emoções - Roberto Carlos
24- Como É Grande O Meu Amor Por Você - Roberto Carlos e Divas
25- É Preciso Saber Viver - Roberto Carlos e Divas

Não sei o critério usado na seleção das musicas apresentadas, mas acho que faltou coisas bem bacanas do tipo: Fera Ferida; Cama e Mesa; As Baleias, enfim... Jamais um evento em homenagem ao Rei vai ser completo, o repertório é grande e a escolha sempre será difícil.
O legal disso tudo foi a mistura de Divas. Tinha rainhas de vária praias, cantora atriz; cantora apresentadora; axezeras; cantoras de ópera, mãe e filha, enfim...bacana isso. Queria muito ter visto a apresentação da Celine Imbert, deve ter sido bonita. Qualquer hora vou procurar no You tube para ver.

Do pouco que vi acho que vale falar da interpretação de Ivete Zangalo, para Olha. Lindo! Musica e letra são um show a parte e ela também mandou muito bem. Todos sabem que não sou a fã numero 1 da bahiana, mas não posso negar que ela é porreta e a interpretação dela foi emocionante.

Bom, por hoje é só.

Beijocas e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário