sábado, 6 de junho de 2009

Sisters of Mercy

E os anos 80 sempre presente! No post do dia 30/05, durante uma rápida viagem no tempo, mencionei duas bandas importantes do movimento gótico da década de 1980: The Mission e o The Sisters of Mercy. Hoje, dia 06/06, vejo no jornal que logo mais, às 22h, o The Sisters of Mercy, fará um show no Via Funchal. Incrível!
Queria tanto ir! Seria um sonho ver e ouvir os caras tocando ao vivo para mim canções como, por exemplo, Lucretia e Alice. Mas desta vez não vai dar. Primeiro porque tá caro - os ingresso vão de R$ 120 a R$ 200,00, muita grana, né? E segundo, porque terá a comemoração do aniversário de três queridos amigos, não dá para faltar!

Que maravilha tudo isso. Desde o ano passado tem tido vários shows de bandas que surgiram, ou se destacaram nos anos 80. Meu, teve B52's, da para acreditar? Também não fui... Nem preciso dizer que morri por não ter ido. Mas não dá para ir em todos os shows, mesmo amando isso como eu amo, os ingressos caros dificultam a nossa vida!
Aos que forem ao show, por favor, curtam muito por mim. Depois me contem como foi... quero saber tudo! Tenho certeza que será TUDO DE BOM!
Por hora é só. Depois conto como foi a festa! Sei que a minha noite também será otima. Estarei tomando varias cervejinhas entre amigos e é claro, com muita múscia. Não conheço a casa, mas rola musica ao vivo e se os caras da banda forem espertos, o set list deve ter muita coisa dos anos 80. Assim eu espero!
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário