sábado, 6 de março de 2010

SAI O 80 E ENTRA O ROCK BAR


Antes de qualquer coisa, acho que preciso explicar o motivo pelo qual eu mudei o nome do blog. É importante que todos saibam que a minha paixão pela década de 1980 é eterna. E não poderia ser diferente. Todos que foram ali adolescentes sabem o que isso significa: somos seres privilegiados. Tenho certeza disso, afinal, tuuudo aconteceu naqueles dez anos, principalmente em 1985. Nossa, imagina só: O ano começou com Rock in Rio (já falamos dele por aqui); depois WE ARE THE WORLD (que também já ganhou um post exclusivo) e ainda temos a questão política brasileira. Não podemos esquecer que 1985 foi o ano que demos adeus ao regime militar. Enfim...

Achei que o titulo antigo “EU VIVI OS ANOS 80” , me deixava muito limitada e senti vontade de falar de outras coisas. Lógico, o assunto principal aqui é e sempre será a musica. Além disso, a cada texto novo, vou sempre dar um “jeitinho” de dar uma passada pela década de 80.

Mudei o nome do blog, pois o MAKARIAN ROCK BAR foi uma brincadeira que deu certo. Eu adoro musica e amoooo o Rock (nossa, que novidade, né?). Também adoro receber os amigos na minha casa e fazer comidinhas para eles. Ai, um belo dia, depois de uma dessas reuniões eu coloquei MAKARIAN ROCK BAR no meu nick do MSN. Ai as pessoas começaram a comentar. Meus amigos mais antigos mandavam msgs achando que eu realmente tivesse aberto um bar.

MAKARIAN ROCK BAR, me deixa livre para falar de tudo. Posso falar de mim, de musica e do convívio com os amigos. É isso!