quinta-feira, 4 de março de 2010

TUDO ACONTECE NA VILA



Fim de semana SHOW! Reencontrei amigos, conheci gente nova e me diverti muuuuito.

Na quinta fizemos um pequeno, mas divertido, encontro na Vila Madalena. Nosso querido Rafa Castro agitou a cervejada. Tudo bem que o "bonito" deixou Sheiloca e eu de fora da lista de convidados. Mas tudo bem, revertemos a situação a nosso favor, sempre!


Re Maron, acompanhada do namoradissimo, se juntou a nós. A noite não foi muuito longa, mas deu para matarmos a saudade e colocarmos os papos em dia! Cerveja, amigos e bom papo, tem coisa melhor?

Sexta foi a vez de Sheiloca, Debby Alaguera e Rafa Bianco. Novamente nos enfiamos na Vila, adoooro! Desta vez a coisa se estendeu um pouco mais, porem, começamos e terminamos a noite no mesmo lugar com 13 cervejas contabilizadas....Otemo!

Nossa curti muito. Conheço a Debby há tento tempo, mas, que eu me lembre, foi a primeira vez que saimos, conversamos e tivemos a oportunidade de nos aproximar. Adorei. A loca fala muuuito, pareo duro para a Sheiloca (que também não economiza nas palavras)...rs. Ai, essas minhas amigas...rs. Enquanto isso eu e o Rafinha seguimos "quase calados" tentando vez ou outra emplacar uma frase até o final...rs. Afffe, que exagero!..rs

Mas o grande momento do fim de semana foi, sem duvidas, o niver da Crau no sábado. A gente se divertiu muito. Foi otimo, todo mundo se acabou!

O time: She, Bread, eu e Debby

Domingão, o dia do aniversário dela, ninguem tinha forças. Sai de casa no inicio da noite para encontrar com elas na Vila (detalhe: elas estavam no boteco desde às 15h). Nossa, só sai no domingo porque era o niver da Crau, mas a vontade era de ficar de molho em casa. Ainda mais com "aquele" friozinho... hum, tudo de bom! Mas nao dava, niver de amigos temos que comparecer, sempre!


É isso Crau, sua comemoração foi 10! Parabéns amiga! Que essa alegria se estenda até o niver de 2011. Bjok!
(O time: Debby, Crau, eu e a Bread)

4 comentários:

  1. Andrea Makarian queridaaaaaaaaaa... foi ótimo ter a sua presença nos eventos! Espero que tenhamos muitos outros eventos neste ano!! Love, Claudia

    ResponderExcluir
  2. EU amei o texto, as fotos e principalmente a companhia! Só uma coisa: menos álcool no próximo niver, só Deus sabe como eu fiquei no domingo! rs
    AMO VCS!She

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo! Sexta, sábado, os brindes "mana" da Sheilinha, os "gostos diferentes"... Quero mais! Também amei o blog... Bjokas, :D

    ResponderExcluir