terça-feira, 29 de março de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
MORUMBA, 26 DE MARÇO
sábado, 26 de março de 2011
SÓ PARA DESCONTRAIR...
Bom fim de semana a todos e para quem for no show, nos vemos por lá...rs
Vc sabia que antigamente na Inglaterra as pessoas que não fossem da família real tinham que pedir autorizaçao ao rei para terem relaçoes sexuais?
Por Exemplo: Quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei que entao,ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase "FORNICATION UNDER CONSENT OF THE KING", cuja sigla era F.U.C.K. Daí a origem da palavra FUCK.
Já em Portugal,devido a baixa taxa de natalidade,as pessoas eram obrigadas a ter relaçoes.Esta lei chamou-se FORNICAÇAO OBRIGATÓRIA POR DESPACHO ADMINISTRATIVO", dando origem à sigla F.O.D.A. Daí a origem da palavra FODA.
Quem fosse solteiro ou viúvo,tinha que ter na porta a frase "PROCESSO UNILATERAL DE NORMALIZAÇAO HORMONAL POR ESTIMULAÇAO TEMPORÁRIA AUTO-INDUZIDA" cuja sigla era P.U.N.H.E.T.A.
Vivendo e aprendendo. Podemos até falar palavrões, mas com conhecimento e com cultura....rs.
terça-feira, 15 de março de 2011
FINALMENTE O REI!
O filme é bom do inicio ao fim. Mas vamos combinar que o Arcebispo também merece um certo destaque. Que arrogâcia! Que FDP. Bom, se eu for falar e comentar tudo o que gostaria até o "Bento" viria atrás de mim. Esse troço de igreja é complicado, melhor abafar o assunto. Afinal, não estamos aqui para polemizar, certo?
Programei, programei, programei e acabei assitindo hoje sem querer. Corri no shopping para trocar um produto. Não encontrei o que eu queria então resolvi arriscar.
Sai da loja às 21h e a ultima sessão do filme estava prevista para às 21h10. Corri e consegui. Mas o melhor ainda estava por vir. Quando fui pagar a atendente me perguntou se tinha cartão de crédito de um determinado banco. Sim, eu tenho. Se vc pagar com ele ganha 50% de desocnto. Opa"! adooooooooro essa palavra: D E S C O N T O! Quem não gosta, não é mesmo?
Mas o "precinho" camarada não ficou só nisso, ainda tinha mais descontos pela frente. O mesmo cartão me daria desconto no "combo pequeno". Opa! se pipoca cara já é boa, imagine a baratinha....hahahhaha. Manda!!!!
Resumindo: o ingresso + pipoca pequena + refrigerente pequeno = R$ 13,00. Normalmente só o ingresso sairia por 17,00.
É acho que fiz um bom negócio. Com certeza fiz!
Para encerrar esse dia "sortudo", vamos com o trailer deste filmaço!!!!
segunda-feira, 7 de março de 2011
QUEEN LATIFAH
Sinopse: Queen Latifah e Commonnão brilham nesta bela história de cestas, esperanças e o jogo do amor. Leslie Wright (interpretada por Queen Latifah) é uma fisiotepareuta muito sincera que consegue uma oportunidade de emprego extraordinária: cuidar do grande astro da NBA, Scott McKnight (interpretado por Common), que está machucado. Leslie não só faz Scott recuperar a condição física, como o ajuda a aperfeiçoar o seu jogo. Tudo vai bem até que Leslie percebe que está apaixonada por ele. Scott não percebe a paixão de Leslie e só tem olhos para Morgan (interpretada por Paula Patton), a amiga sedutora e muito atraente de Leslie. Leslie tem tudo a perder, então ela agora terá que fazer o possível para descobrir se ela e Scott foram feitos um para o outro.
domingo, 6 de março de 2011
NA FALTA DO REI FUI DE SURFISTINHA!
Na boa, sabe que eu gostei. Gostei mesmo. O filme é bacana e ainda te faz dar boas risadas. Não sou nenhuma especialista e não tenho nenhuma pretenção de fazer algum tipo de critia aqui. Estou apenas dizendo o que eu achei. Gostei mesmo e achei que a Deborah Secco se saiu muito bem.
Mas o que me surpreendeu mesmo foi encontrar a sala cheia. Entre os espectadores, vários casais de senhores e pais que acompanhavam as filhas adolescentes. Acho complicado assitir um belo de um "boquete" ao lado do pai..hahahhaha e vou falar que nao faltaram boquetes. Ah, e nem vem me chamar de careta, pois se tem alguma coisa que eu não sou é careta, mas sei lá, acho desconfortável uma situação assim, não ia curtir não. Mas, por favor, entendam que estou falando isso pensando como uma adolescente, lógico. Agora, próxima dos 40tão, de boa! Enfim, mas o filme é bom. Vale a pena!
sábado, 5 de março de 2011
DEMAAAAAAAIS!
Se como eu você também moscou e não assisitu na época do lançamento, não sabe o que está perdendo. Esse é o tipo de filme que devemos ter em casa para vez ou outra assistir de novo. Ajuda a repensarmos nossos valores e a maneira com a qual conduzimos a nossa vida. Simplesmente demais! Assista!
Título original: (The Blind Side)
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção:John Lee Hancock
Atores:Sandra Bullock, Tim McGraw, Quinton Aaron, Jae Head.
Duração: 128 min
Gênero: Drama
O COMENTÁRIO NAO É MEU!
E JÁ TEMOS O COMENTÁRIO DO COMENTÁRIO...DEMAIS!!!
A Internet realmente é um troço muito bacana. Através dela as informaçoes circulam com uma rapidez incrível. Sensacional. Isso nos permite parar para refletir e criar discussões. Só assim para mudarmos, evoluirmos e tentarmos construir um mundo um pouco melhor e menos injusto... JUST THINK!
sexta-feira, 4 de março de 2011
ZIRIGUIDUM DOS INFERNOS!
PQP que coisinha chata esse tal de CARNAVAL! Detesto. Sempre detestei e para mim esses quatro dias podiam ser abolidos do calendário. Mesmo na infancia, essa é uma festa que nunca me atraiu. Na verdade eu só gostei um pouco de carnaval quando era bem pirralha, pois já nasci "pirua" e esses eram os unicos dias que eu podia me maquiar em paz, sem meus pais me encherem o saco. Mas só por isso um dia eu amei essa chatice.
Depois, anos mais tarde, eu me interessei de novo pelo Carnaval, pois descobri o lança-perfume. Ô delica! como eu adorava cheirar aquela porcaria só para sentir o "tuim". Hahahahaha, era muito divertido. Nesta época eu tinha uns 16, 17 anos e morava no interior de São Paulo. O baile de carnaval da cidade era tao concorrido que comprávamos o pacote das cinco noites com séculos de antecedência. Mas é bom que fique claro que o meu interesse nisso tudo era apenas a "social perfumada" :)
Há pouco estava jantando com uns amigos e estavamos falando a respeito e um deles me falou: vale pelo feriado. Na boa, não concordo. Veja só. Um feriado de quatro dias que, se você resolver viajar, vai demorar dois dias para chegar em qualquer destino. Depois tem a volta, que não deve ser mais fácil, com isso, você já perdeu parte do seu feriadão na estrada.
Seja qual for o destino, provavelmente custará uma fortuna e estará lotado. Se for para o litoral paulista então, ai danou-se. Uma viagem que dura em média uma hora, neste período, com sorte, você fará em seis...rs. Depois vai chegar na “praia” tudo cheio. É fila na padaria; para pegar a breja no quiosque, falta água e o banho acaba racionado. PQP, nem banho o sujeito poderá tomar em paz. Mas é festa! O sujeito provavelmente estará hospedado com uma turma de 20 amigos numa casa que comporta cinco pessoas, mas quem se importa? O que vale é a diversão.... Jesuuuuuuuuus, qual a graça disso?
E a televisão? Meu Deus que coisa chata a programação da TV aberta durante esses quatro dias. É ziriguidum de manha, de tarde e noite. Que maravilha! Enquanto a Globo reina absoluta no desfile das Escolas de Samba do Rio e SP, Band e SBT se matam na disputa pela folia nordestina. E a gente, que nao gosta, que se ferra com falta de opçoes.
Péra, pensando bem, o Carnaval tem uma vantagem. É, porque se você mora em São Paulo e for ficar na cidade, vai de dar bem. Este é o segundo melhor feriado para se ficar na capital paulista – o primeiro é o Reveillon, lógico. Se ficar para trabalhar, melhor ainda. O trajeto que você normalmente demora quase duas horas, neste dias certamente o fará em 30 minutos. Sem trânsito, sem correria, sem muvuca, que beleza!
Os foliões que me perdoem, mas não dá. Carnaval é to much para mim. Tanto que meus amigos se juntaram e picaram a mula para o Rio. Jesuuuuuus. Nem por todo o dinheiro do mundo me meto num pico desses neste período. Salvador, Rio, Recife, to correeeeendo disso tudo, quero é paz e rock ‘n roll.
Para encerrar este post, vamos no ZIRIGUIDUM da Gaviões, lóooogico!
quarta-feira, 2 de março de 2011
ADELE, ESSE É O NOME DELA!
Descobri Adele hoje a tarde, muito por acaso. Até então nunca tinha nem ouvido falar no nome dela. Não sei quanto tempo ela tem de estrada, não sei nada dela. Absolutamente nada além de que ela tem uma voz maravilhosa e faz um som divino. Estou encantada!
Como eu a conheci? Zapeando a TV a cabo. Na ordem dos infinitos canais dei uma "paradinha" naquela merda chamada MTV. Tinham duas retardadas falando e eu sei lá porque resolvi parar para ouvir. Estava no ar um programa apresentado por duas figuras esquisitas, inclusive uma delas tinha um cabelo rosa chiclete tutti-fruti, manja, ping-pong, ploc...naquele nipe....ahahhahaha. Enfim, acho que a figura de cabelos rosa me chamou a atenção e eu devo ter pensado: o que será que essa idiota tem para falar? Nada, pois quem anunciou a tal da Adele foi a outra, menos retardada e de cabelos castanhos... hahahahahh
Seja como for, eu a ouvi dizendo: marque esse nome, esse nome vai dar o que falar...blá blá blá. Ai pensei de novo: vamos ver que bosta é essa que elas (as retardadas) estão falando que vai dar o que falar... Deve ser mais um lixo entre tantos outros que a industria joga na nossa cara todo a hora.
O clip era ROLLING IN THE DEEP. De cara já gostei dos primeiros acordes e quando ela solta a primeira nota, pensei: meu Deus o que é isso? Assisti o clip todo, acabou corri para o computador para baixar essa maravilha. Já baixei um CD inteiro que é tooooooooooodo bom. Destaque para duas canções: DON'T YOU REMEMBER e SET FIRE TO THE RAIN , essa última consegue ser ainda melhor!
Faz muito tempo que não me encanto por algo novo. Meus amigos brigam comigo, falam que eu tenho que me permitir a conhecer coisas novas. Dificil, hein? Não dá, só aparece porcaria, tudo descartável. Mas hoje aconteceu...
Para encerrar o post, vamos de ROLLING IN THE DEEP. Demais, vcs vão gostar!
There’s a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch, it’s bringing me out the dark
Finally I can see you crystal clear
Go head and sell me out and I'll lay your shit bare
See how I leave with every piece of you
Don’t underestimate the things that I will do
There’s a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch
And its bring me out the dark
The scars of your love remind me of us
They keep me thinking that we almost had it all
The scars of your love they leave me breathless
I can’t help feeling
We could have had it all
Rolling in the deep
You had my heart and soul
And you played it
To the beat
Baby I have no story to be told
But I’ve heard one of you
And I’m gonna make your head burn
Think of me in the depths of your despair
Making a home down there
It Reminds you of the home we shared
The scars of your love remind me of us
They keep me thinking that we almost had it all
The scars of your love they leave me breathless
I can’t help feeling
We could have had it all
Rolling in the deep
You had my heart and soul
And you played it
To the beat
Throw your soul through every open door
Count your blessings to find what you look for
Turned my sorrow into treasured gold
You pay me back in kind and reap just what you sow
We could have had it all
We could have had it all
It all, it all it all,
We could have had it all
Rolling in the deep
You had my heart and soul
And you played it
To the beat