terça-feira, 15 de março de 2011

FINALMENTE O REI!


Demaaaaaaaais! Adorei e recomendo!

O filme é bom do inicio ao fim. Mas vamos combinar que o Arcebispo também merece um certo destaque. Que arrogâcia! Que FDP. Bom, se eu for falar e comentar tudo o que gostaria até o "Bento" viria atrás de mim. Esse troço de igreja é complicado, melhor abafar o assunto. Afinal, não estamos aqui para polemizar, certo?

Programei, programei, programei e acabei assitindo hoje sem querer. Corri no shopping para trocar um produto. Não encontrei o que eu queria então resolvi arriscar.

Sai da loja às 21h e a ultima sessão do filme estava prevista para às 21h10. Corri e consegui. Mas o melhor ainda estava por vir. Quando fui pagar a atendente me perguntou se tinha cartão de crédito de um determinado banco. Sim, eu tenho. Se vc pagar com ele ganha 50% de desocnto. Opa"! adooooooooro essa palavra: D E S C O N T O! Quem não gosta, não é mesmo?

Mas o "precinho" camarada não ficou só nisso, ainda tinha mais descontos pela frente. O mesmo cartão me daria desconto no "combo pequeno". Opa! se pipoca cara já é boa, imagine a baratinha....hahahhaha. Manda!!!!

Resumindo: o ingresso + pipoca pequena + refrigerente pequeno = R$ 13,00. Normalmente só o ingresso sairia por 17,00.

É acho que fiz um bom negócio. Com certeza fiz!

Para encerrar esse dia "sortudo", vamos com o trailer deste filmaço!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário