segunda-feira, 28 de março de 2011

MORUMBA, 26 DE MARÇO

Demais!

Logo menos os detalhes da minha primeira vez com a DONZELA DE FERRO!

Não, não é brincadeira. Esta foi a primeira vez que pude ver, ouvir e sentir esses "demônios" tocarem ao vivo. Meu Deus, é de chorar, de arrepiar, de enlouquecer. É assustador ver (ao vivo) Steve Harris detonar aquele baixo. Jesuuuuuuuuus, o que são aqueles "dedinhos" enlouquecidos...eles não param...

Estar cara a cara com esses monstros do metal é algo inexplicável. Demais! Uma experiência unica! Por isso quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos meus amigos que nao conseguiram vender o meu ingresso....rs. De verdade: obrigada!

Estou muuuuuuito dura e venderia fácil, mas como dizem por ai: tem coisas na vida que não preço e a emoção de estar pela primeira vez num show do Iron com certeza é uma delas.

Set list do show: Satellite 15... The Final Frontier; El Dorado; 2 Minutes to Midnight; The Talisman; Coming Home; Dance of Death; The Trooper; The Wicker Man; Blood Brothers; When the Wild Wind Blows; The Evil That Men Do; Fear of the Dark; Iron Maiden;

Bis: The Number of the Beast; Hallowed Be Thy Name; Running Free;

Um comentário:

  1. Eu nuca me arrependi de comprar ingresso e ir num show (mesmo ficando sem grana). Mas, em compensação, já me arrepedi muito de não ter ido!!!

    ResponderExcluir