domingo, 6 de março de 2011

NA FALTA DO REI FUI DE SURFISTINHA!


Não vou mentir não, eu queria mesmo assitir BRUNA SURFISTINHA, porém a idéia hoje era assistir o DISCURSO DO REI, mas a sessões da tarde no Iguatemi estavam lotadas. Entao eu resolvi antecipar a Bruna e deixar o Rei para amanhã.

Na boa, sabe que eu gostei. Gostei mesmo. O filme é bacana e ainda te faz dar boas risadas. Não sou nenhuma especialista e não tenho nenhuma pretenção de fazer algum tipo de critia aqui. Estou apenas dizendo o que eu achei. Gostei mesmo e achei que a Deborah Secco se saiu muito bem.

Mas o que me surpreendeu mesmo foi encontrar a sala cheia. Entre os espectadores, vários casais de senhores e pais que acompanhavam as filhas adolescentes. Acho complicado assitir um belo de um "boquete" ao lado do pai..hahahhaha e vou falar que nao faltaram boquetes. Ah, e nem vem me chamar de careta, pois se tem alguma coisa que eu não sou é careta, mas sei lá, acho desconfortável uma situação assim, não ia curtir não. Mas, por favor, entendam que estou falando isso pensando como uma adolescente, lógico. Agora, próxima dos 40tão, de boa! Enfim, mas o filme é bom. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário