segunda-feira, 7 de março de 2011

QUEEN LATIFAH


Eu adoro essa atriz. Para mim qualquer história que tenha QUEEN LATIFAH é motivo para assistir o filme. E mais, o nome dela é praticamente uma garatina de que o filme será bom. Não me lembro de ter assitido algo com ela que não tenha gostado. E não importa a grandiosidade do texto ou da história, basta tê-la no elenco para que o negócio cresça.

Com a comédia româtica JOGADA CERTA, o filme de hoje, não foi diferente. Um filme leve, para descontrair e relaxar. Bem no estilo "sessão da tarde", mas bem bacaninha. Eu gostei muito. Fica ai a dica!

Sinopse:
Queen Latifah e Commonnão brilham nesta bela história de cestas, esperanças e o jogo do amor. Leslie Wright (interpretada por Queen Latifah) é uma fisiotepareuta muito sincera que consegue uma oportunidade de emprego extraordinária: cuidar do grande astro da NBA, Scott McKnight (interpretado por Common), que está machucado. Leslie não só faz Scott recuperar a condição física, como o ajuda a aperfeiçoar o seu jogo. Tudo vai bem até que Leslie percebe que está apaixonada por ele. Scott não percebe a paixão de Leslie e só tem olhos para Morgan (interpretada por Paula Patton), a amiga sedutora e muito atraente de Leslie. Leslie tem tudo a perder, então ela agora terá que fazer o possível para descobrir se ela e Scott foram feitos um para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário