quinta-feira, 1 de abril de 2010

AMIGA, FELIZ ANIVERSÁRIO!

Hoje é anivesário de uma "velha" e querida amiga, a Thati Castanho. A loka comemorou ontem e eu não fui. Mancada, eu sei. Mas na verdade não tive culpa, fui tirar uma soneca para poder curtir a festa e "apaguei". Sabe como é, a vida de quem acorda as 4 da manhã não é naaada fácil...rs.

Amiga, desculpa! Espero que vc tenha tido a comemoração que merece, cercada de amigos que lhe querem bem!

Para encerrar este post vou de Celine Dion com uma canção que marcou muito as nossas vidas. Tenho certeza de que ela vai se lembrar... Bons tempos! Thati, lembra como a gente sofria? E eu com o Celsão "Si sirvo"? Affffe, misericórdia!!!

E ai Thati, como a gente se divertiu, né? Adooooooro vc! Beijo grande!

2 comentários:

  1. Ow minha amiga,até eu quando escuto esta musica lembro de vc no palio branco voltando da casa da Tathi cantando rsrrss naquela época eu nem pensava em ser um produtor de eventos ...e vc estava no caminho, lembra? quantas saudades desta época linda de nossas vidas, lembro que era o período de um espetaculo no gelo.
    e eu ficava fascinado com as produções, acho que foi desta época pará ca que que eu peguei gosto pela vida dos eventos,lembro dos muitos crachas que vc tinha dos eventos que trabalhava. até nisto vc teve influencia na minha vida ...sucesso sempre...vc merece ..te amo !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lembrança da nossa velha amizade!!!hehehehe nem tão velha assim pq eu só fiz 25 aninhos né!!!
    Amiga obrigada pelo seu carinho...
    Lembro muito da gente cantando essa musica e outras mais, eu dirigindo o seu palio branco, indo pra praia!!!
    Bjs

    ResponderExcluir