sexta-feira, 30 de abril de 2010

METAAAAAAAAAAAAALICA!


Ouvi no ALTERNATIVA KISS de hoje, o programa do TITIO MARCO ANTÔNIO, na KISS FM, que a revista inglesa Metal Hammer e o site MusicRadar.com promoveram uma votação para eleger o melhor álbum de Heavy Metal de todos os tempos. O escolhido foi Master of Puppets, o terceiro do Metallica, a minha banda do coração.

Deve ter um monte de nego por ai reclamando, logico, fãs de outras bandas vão falar um monte mesmo. Normal, ainda mais os fãs mais radicais. Mas no meu caso, como amo os "melhores", to feliz da vida....

Aliás, se eles resolvessem promover uma votação para saber quem é o vocalista mais gostoso, bingo, vai dar Metallica de novo e a vitória, tenho certeza, será bem folgada.

Saca só o perfil de JAMES HETFIELD: o cara é loiro, tem olhos claros, um metro e sei lá quanto de altura, sei que o bicho é alto e, para completar, ele ainda toca, canta e compoem a maioria das musicas da melhor das bandas. Isso sem falar no fator dinheiro...bobagem! Com tudo isso quem vai pensar em dinheiro? hahahah

Sente só a porrada....

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!

Um comentário:

  1. Não podia faltar um comentário sobre a gostosura do James, né Maka? Hahaha
    Fico imaginando sua cara falando "gostoooooso"!
    E PARA DE ME FAZER INVEJA COM O SHOW.
    Eu sei que foi o melhor da sua vida. Provavelmente teria sido o da minha vida também...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir