domingo, 4 de abril de 2010

FERIADÃO DE PÁSCOA!

Feriadão de quatro dias e a cidade vazia. Quem não trabalhou aproveitou para viajar e com isso a cidade ficou calma, tranqüila e “as moscas”. Como eu trabalhei quinta e sexta não me liguei nesse “detalhe”...

Sexta foi dificil. Nossa, vou falar que o negocio tava ruim... Chegamos na balada por volta das duas da manhã e ficamos assustadas quando nos deparamos com a casa vazia. Como já estávamos lá, resolvemos entrar. Não tinha ninguém e para piorar a noitada o DJ não era nada animador. Nossa, para falar a verdade ele é bem ruinzinho... Se não tivesse tocado “Separate Ways” eu poderia dizer que ele não tocou nada que prestasse. Mesmo assim, conseguimos agüentar até umas cinco da manhã...enfim!

No sábado a coisa foi um pouco melhor. Fomos par um lugar que nunca para. Lá é batata, sempre acontece alguma coisa e as casas estão sempre cheias... Deu para salvar o feriadão. Musica boa, companhia boa, deu tudo certo! Teve até aniversário no meio do caminho.....rs

Também tivemos a presença de um legítimo inglês. Chique, né? Para mim é, pois qualquer pessoa que me conhece um pouco melhor sabe da minha loucura pela Inglaterra, por Londres e de quebra, pelos ingleses. Na minha cabeça as pessoas que nascem naquela terra já são abençoadas. Imagina, elas nasceram, foram criadas na capital mundial do Rock, ou pelo menos do bom rock. Foi ótimo. O tal “ingreis”, que é amigo da Crau, é um fofo e a conversação – diante da barreira da língua – até que foi até razoável!

Sei lá, é engraçado, consigo entender, mas, como a maioria das pessoas que não falam inglês fluentemente, travo na hoa de falar. Quem sabe agora que ganhei um amigo inglês legítimo eu consigo "destravar". Seria ótimo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário